O mundo que verdadeiramente interessa está aqui!

quinta-feira, setembro 30, 2004

Jardel na Selecção dos Sem Abrigo

Depois da polémica em torno da naturalização de Deco para jogar na Selecção Nacional, Portugal prepara-se agora para receber mais um "novo português".
Desta feita o jogador em causa é Mário Jardel, que, ao que tudo indica terá nos próximos dias o processo de naturalização concluído, tornando-se no mais recente reforço da Selecção Nacional dos Sem Abrigo.

Para Jardel, este é o cumprir de um sonho antigo, pois, segundo o próprio "Desde pequeno que o meu sonho era jogar nos Sem Abrigo. Ao vir para Portugal pensei que tudo ia logo correr bem, pois disseram-se que o Porto era um clube pequeno e regional. Mas depressa o sonho se tornou num pesadelo, porque eu comecei a marcar golos e eles começaram-me a dar muito dinheiro."

Depois de falar do sonho adiado, Jardel continuou dizendo; "Como o que eu queria era ser pobrezinho e tinha rios de dinheiro, tinha que o gastar. Assim comecei a gastar a fortuna no jogo, mas como de vez em quando até ganhava, tive que arranjar uma maneira de "queimar o papel" todo antes que ficasse velho "pa" jogar nos Sem Abrigo. Como estava sem ideias e a entrar no desespero, pois via o meu sonho cada vez mais longe disse para mim mesmo "Jardel, tens uma pu.. de vida pah!" E foi logo aí que vi a luz (não o Benfica) e encontrei a solução, por isso virei-me pás put.., pois aí a única coisa que ganhava eram doenças venéreas. Pelo meio ainda tive uma gaja podre de boa que me ajudou a gastar o que faltava. Agora que já estoirei tudo, já posso cumprir o meu sonho e relançar a carreira." concluiu o jogador.

Estando já cumpridos os requezitos mínimos e a naturalização practicamente pronta, resta esperar para ver o goleador de volta aos grandes jogos, num qualquer ringue do nosso país.

Ainda sobre a Selecção dos Sem Abrigo, foi ontem finalmente divulgado o comunicado que expunha as razões para o fraco desempenho da selecção no último Campeonato do Mundo, referindo que "houve suspeitas que alguns jogadores adversários foram por vezes dormir a casa dos pais".