O mundo que verdadeiramente interessa está aqui!

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Há dias assim...

Na quarta tive a felicidade de passar o dia feriado no hospital da terra.
Depois de uma eternidade na sala de espera e de ter ouvido a conversa dos "clientes da casa" sobre quem tinha mais doenças, lá se lembraram de mim.

- Ricarrdo Cabrrita, sala... ahh... ahh... (talvez um minuto depois) ahh... sala trrês!" - disse a senhora do guichêt, que entretanto deve ter telefonado a alguém para perguntar qual o número que vinha depois do dois...

Nisto fui eu todo contente para o consultório e a médica perguntou:
- Então do que é que se queixa?
e eu pensei logo... "Do Governo, do Presidente da República, do preço da gasolina..."
mas depois vi onde estava e disse:
- Tenho umas dores aqui e ali e coiso e tal...

- E queixa-se de mais alguma coisa?
e dei comigo outra vez a pensar... "Das arbitragens e do Meyong estar há mais de dois meses sem marcar um golo!"
mas voltei logo a mim - Não, não me queixo de mais nada.

- Então vai levar esta receita e se os sintomas persistirem volta ca para fazer uns exames.
- Exames??? Irra! De exames estou eu farto, especialmente dos que têm contas! Milagre! Estou curado!

E lá fui eu embora, muito provavelmente com uma gripe de bónus...