Congresso Internacional de Vampiros em Lisboa
É já para a semana que o Pavilhão Atlântico irá receber mais um congresso de gente estranha (depois dos Manás...) sendo desta feita o 347º Congresso Internacional de Vampiros, o primeiro em Portugal.
Em representação da Associação Internacional, o porta-voz português Joaquim Sanguessuga, deu uma breve entrevista ao “Mundo Cartune” sobre o evento que se avizinha.
Mundo Cartune – Sendo a primeira vez que este prestigiado evento se organiza em Portugal, quais são as vossas expectativas?
Joaquim Sanguessuga – São muito boas. A organização está a ser excelente, a publicidade também e pela primeira vez conseguimos um cattering fornecido pelo Instituto Português do Sangue.
MC – Uma pergunta que inquieta muita gente é o porquê do desaparecimento dos vampiros no mundo actual. A publicidade aos
Ray Ban é enganosa?
JS – É verdade que temos andado meio “mortinhos”, os óculos são bons, as imitações dos chineses é que têm lixado a “vida” a uns desgraçados...
MC - Visto já estarmos a acabar, faça um breve resumo do que o público em geral poderá esperar do congresso deste ano.
JS – A ordem dos trabalhos consagra o debate da situação actual da classe, assim como a discussão de uma nova receita à base de cabidela que por ai anda. Depois será eleito o "Conde Drácula do Século", título que esta edição vai para George W. Bush, por ter sido considerado um sanguinário de primeira!
Ainda no que diz respeito ao evento, de salientar uma banca de doçaria regional à base de diabéticos e a presença confirmada de 500 virgens tailandesas no ultimo dia para o “comes e bebes” final.
MC – Vão-lhes sugar o sangue é?
JS – Sim, sim, mas primeiro é mesmo para as comer, que já não
“molho a sopa” vai fazer 200 anos!
Se estiver interessado o bilhete é 5 euros mais meio litro de sangue, de preferência A positivo, que cai melhor depois da refeição...
<< Home