O mundo que verdadeiramente interessa está aqui!

sexta-feira, setembro 24, 2004

Anúncios de Faculdade

Pois é, estamos no final de Setembro e se para alguns as aulas de faculdade já começaram, as minhas ainda não! E o que tenho a dizer sobre isso é... azar o de quem já começou!
Este tema faz-me recordar o primeiro ano, onde um desvario criativo (e a ausência de entrega de trabalhos) fez-me afixar uns anúncios numa sala daquela magnifica faculdade.
Já agora, após terem-nos lido, alguns dos meus colegas disseram-me... "Não percebi..."
Eis alguns exemplos:

PROCURA
Assunto: cds com trabalhos de Projecto
"Perdi os três ontem à noite na sala 6.9 em cima da mesa, junto aos computadores"

PERMUTA
"Troco matrícula do 1º ano da Licenciatura de Arquitectura, por três tazos raros do Pokémon."

CURSOS
Jovem!
Nasceste para ser bajulador, mas ainda não conseguiste que o teu professor te desse aquela excelente nota que não merecias?
Então junta-te a nós e vem tirar o curso de "Lambe Botas Profissional", onde sem esforço e em apenas 3 vezes por semana vais encontrar tudo o que precisas para ter aquele valor extra (sem teres que ir à oral).
Inscreve-te já!

PS: eu avisei que neste blog não iam aprender nada.